Invenções americanas e suas farsas.

Postado por Thiago Cavalcante



Se eu perguntasse a você agora: quem inventou a lampada? supostamente você me responderia: "Thomas Edson".

Mas eu lhe digo meu caro, isso não passa de mais uma mentira forjada pelos EUA.
Quem inventou a lampada foi Joseph Swan em 1878 na Inglaterra.
Então porque todos dizem que Thomas Edson inventou a lampada? porque o Estados Unidos dizem pra todo mundo que foram eles para ganhar seus méritos e como todos nós estamos sob a influência deles aceitamos essa mentira.



O que ocorreu foi que na America, Edson trabalhou em cima do projeto incial da lampada de Joseph e a tornou mais eficienciente, e então saiu espalhando para todos que ele inventou a lampada, legal né?
O mesmo acontece na história do avião: Os irmãos Wright chegaram em 1908 com uma foto e sem testemunhas afirmando que conseguiram voar em 1903 (três anos antes de Dummont).

O fato é que nenhuma comissão tecnica supervisou o voô, eles alegaram que a emprensa local presenciou, mas misteriosamente não foi publicada nenhuma linha sobre o ocorrido.



Meu caro amigo... Reporteres presenciaram o homem voar pela primeira vez e não publicaram nada sobre isso? muito suspeito...
Mas o mais curioso sobre isso vem agora: Os irmãos Wright afirmaram que voaram em 1903 com um avião MOTORIZADO, porem, misteriosamente, o pedido de patente deles em 1904 era pra um avião SEM MOTOR. Que pessoa inventaria um avião motorizado e depois comprir seu objetivo, pediria uma patente de um avião sem motor um ano depois? está andando pra trás por que?

Enfim, esses são apenas alguns casos, porém existem outros, tal como o da corrida espacial em que os russos foram o primeiro a chegar no espaço, e então os americanos forjaram aquelas filmagens vergonhosas onde a bandeira balança com o vento, existem penumbras (no vacuo nao existe penumbra) entre outros detalhes.



Quem inventou a lampada foi a Inglaterra, quem inventou a bomba atômica foi a Alemanha, quem inventou a rede elétrica foi a Croacia, e o avião foi o Brasil. Mas essas invenções são revindicadas pelos americanos como sendo deles...

9 comentários:

  1. animes-cabelo.blogspot.com disse...

    bom dia tyago beleza? gostei muito do seu blogg....então todas essas superioridade americana foi conquistada na base da mentira explique isso mas a fundo forte abraço

  2. Eduardo disse...

    Mentiras deste blogueiro que tem opiniões e as expões como fatos. Santos Dumont não inventou nada, apenas trabalhou encima de um projeto de aeronave que já vinha de muito tempo, mas isso voce não escreveu não êh? Seu ufanista. Esta sentado atras de um computado usando a internet, uma invenção americana, e ainda fica escrevendo merda. Fica pagando pau pro Santos Dumont.. O cara ligava tanto pra merda do Brasil que foi morar na França. Legal ver esse Zé povinho anti americanos fazer de tudo pra rebaixar os USA e a única coisa que fazem é aumentar ainda mais a forca deles... Quando vc tiver condições faca uma visita ao pais que vc tanto odeia, e veja como funcionam e coisas em um pais organizado para pode allicar ao seu pais, ao invés de tentar justificar sua desgraça com o mérito dos outros

  3. Eduardo disse...

    Ah e outra prova do teu analfabetismo cientifico é o fato de você dizer sem embasamento cientifico nenhum que no vacuo não existe penumbra.... Dai percebe se que suas fontes de conhecimento sao sites de conspiração e não bInliografias cientificas, pesquise o que é penumbra e descobrira que não há nada que impeça sua aparição no vácuo. E a bandeira não balança com o vento, ela balança devido a falta de atrito que diminuiu a perda de energia, repare que depois de algum tempo ela para e não volta mais a se mexer. Dica, quer expor suas opiniões, faca com conhecimento , estude o assunto antes. Tomas Edson sim inventou a lâmpada pois foi ele quem descobriu qual material usar no filamento, qual tipo de gás colocar no bulbo, que tensão elétrica aplicar etc... O alemão so disse que um filamento emergindo brilharia, mas não disse os materiais e a energia nescessaria. Eu posso dizer que a serie de Fibonacci falha após um valor e não provar nada... Se alguém provar, esse levara todo o credito.

  4. Eris disse...

    Os ingleses inventaram a lampada? KKKKKKKKKKKKK
    Thomas Edison era ingles então ASUHAUSHAUSHUAS tá bom.

  5. Anônimo disse...

    Hі my fгiend! I wish to sаy that thіѕ artіcle іs аmazing,
    greаt ωrittеn and іnclude approximatelу аll іmportant infoѕ.
    I wοulԁ lіkе to рeer moгe poѕts
    likе thіs .

    Feel free to νіsіt my web blοg: V2 Cigs Reviews

  6. Anônimo disse...

    quero ver até onde o puxa-saquismo desse Eduardo vai quando os EUA resolverem atacar o Brasil por petróleo, urânio... pq é só isso que essa maldita extensão de Israel na América sabe fazer pra se manter no topo, roubar dos outros.

  7. Anônimo disse...

    Falem o que quiser mas o lance do Thomas Edison... ele roubou TUDO do Tesla. Edison morreu rico e poderoso encima das patentes dos outros e Tesla que era brilhante, descobriu a corrente alternada que é o que usamos hoje pra iluminar nossas casas, morreu pobre, abandonado num quarto de hotel. Outro exemplo: Tesla apresentou-se no escritório de patentes com o projeto de seu rádio, até que, novamente aparece em cena o patife Thomas Edison junto com um de seus sócios italianos, Guglielmo Marconi, e apresenta um projeto de rádio que utilizava para seu funcionamento até 17 das patentes de Tesla.
    Tesla foi manipulado muitas vezes durante sua vida e a razão principal não foi outra senão a ilusão que ele tinha de um mundo melhor que se movesse com energia gratuita para todos, um sonho que nunca foi bem vista pelos grandes magnatas da energia daqueles tempos.

  8. Giovanni disse...

    ANTIAMERICANISMO, Uma doença letal

    Essa doença ataca a área cognitiva do sistema nervoso de pessoas expostas ao contágio, principalmente as que já apresentavam uma pronunciada predisposição ao ódio e ao rancor.

    Caracteriza-se por agressividade crescente e rejeição a tudo o que for americano, com exceção de tênis Nike, aparelhos eletrônicos da Apple, roupas de grife produzidas a preços reduzidos nos Estados Unidos e inúmeros outros itens que caracterizam aquela civilização consumista. Os casos mais graves vêm acompanhados por acessos de ódio incontrolável, sem causa aparente.

    Geralmente, essas pessoas não tiveram contato anterior com cidadãos daquele país mas os consideram responsáveis por todas as desgraças do mundo. Encontram breve alívio de seus sintomas queimando bandeiras dos Estados Unidos e de outras nações que considerem inimigas de povos “progressistas”, não alinhados.

    O contágio se dá em universidades, sindicatos, movimentos sociais e também através de jornais em que viceja um largo contingente de portadores do mal que utilizam seus espaços midiáticos e suas cátedras para disseminar a doença. Os primeiros sintomas dos infectados se traduz por uma espécie de euforia e prazeroso sentimento de pertencer a um seleto grupo de pessoas esclarecidas, humanas e sensíveis, bem diferentes desses reacionários, gente de direita, divorciados da realidade de um mundo dominado pela cobiça.

    Do sentimento à ação, os iluminados se sentem no direito a ajudar a humanidade a alcançar “um novo mundo é possível” através de palavras de ordem e atos violentos.

    Contando com a indiferença da maioria da população, estendem sua agressividade sobre as instituições democráticas que dizem defender e, na ausência de uma reação adequada dessas instituições e dos partidos tradicionais, podem chegar ao poder, com todas as consequências que isto pode acarretar à nação. Para eles, tudo é explicado pela geopolítica dos interesses escusos dos imperialistas e assim podem dormir tranquilos, certos de que entendem o mundo como poucos.

    A doença é letal, porque não há vacina contra ela e os indivíduos são levados a um estado progressivo de embrutecimento de tal ordem que não terão mais condição de voltar à razoabilidade e à compaixão. É uma morte por dentro que não há como estancar.

  9. Anônimo disse...

    Existem vários tipos de lampadas sendo a chamada economica foi inventada por um austriaco e mesmo nos Estados unidos existe contestação sobre a invençao da lampada ,o computador deu inicio na alemanha e os americanos afirmam ser deles